Tópicos AtivosTópicos Ativos  Mostrar Lista de Membros do FórumLista de Membros  Sistema de BuscaBusca  AjudaAjuda
  Cadastrar-seCadastrar-se  EntrarEntrar
Filmes em Geral
 Fórum Cinema em Cena | O Mundo do Cinema em Cena | Filmes em Geral
Icone da Mensagem Tópico: A Duquesa, com Keira Knightley Enviar Resposta Enviar Novo Tópico
Autor Mensagem
Naomi Watts
Dublê de Corpo
Dublê de Corpo
Status: Offline
Respostas: 265

Quote Naomi Watts Respostabullet Tópico: A Duquesa, com Keira Knightley
    Enviada 25/Nov/2008 as 13:40
                                              A Duquesa

Uma jovem perspicaz casa-se com um duque inglês, mas os fracassos em ter um filho fazem com que o casamento deles passe por problemas. Com Keira Knightley, Ralph Fiennes e Charlotte Rampling.

seta3.gif%20%2899%20bytes%29 Ficha Técnica
Título Original: The Duchess
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento (Itália / França / Inglaterra): 2008
Site Oficial: www.aduquesa.com.br
Estúdio: Paramount Vantage / Pathé / BBC Films / BIM Distribuzione / Qwerty Films / Magnolia Mae Films / Pathé Renn Productions
Distribuição: Paramount Vantage
Direção: Saul Dibb
Roteiro: Jeffrey Hatcher, Anders Thomas Jensen e Saul Dibb, baseado em livro de Amanda Foreman
Produção: Michael Kuhn e Gabrielle Tana
Música: Rachel Portman
Fotografia: Gyula Pados
Desenho de Produção: Michael Carlin
Direção de Arte: Karen Wakefield
Figurino: Michael O'Connor
Edição: Masahiro Hirakubo
Efeitos Especiais: Rainmaker

seta3.gif%20%2899%20bytes%29 Elenco
Keira Knightley (Georgiana Spencer)
Ralph Fiennes (Duque de Devonshire)
Charlotte Rampling (Lady Spencer)
Dominic Cooper (Charles Grey)
Hayley Atwell (Bess Foster)
Simon McBurney (Charles Fox)
Aidan McArdie (Richard Brinsley Sheridan)
John Shrapnel (General Grey)
Alistair Petrie (Heaton)
Patrick Godfrey (Dr. Neville)
Justin Edwards (Macaroni)
Richard McCabe (Sir James Hare)
Bruce Mackinnon (Sir Peter Teazle)
Georgia King (Lady Teazle)
Eva Hrela (Charlotte - 3 anos)
Poppy Wigglesworth (Charlotte - 10 anos)
Emily Cohen (Condessa de Bessborough)

seta3.gif%20%2899%20bytes%29 Sinopse
Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

nem achei um topico sobre o filme! 02

A Duquesa (Saul Dibb, 2008) - 6

Filme que conta a história Duquesa de Devonshire que pode se fazer um paralelo com a Lady Di. Ah, assim... a história é legal, mais não empolga muito, só coisas ruins vão acontecendo e o tempo inteiro de maneira episódica que acaba cansando. Ralph Fiennes interpreta um nojento, que realmente nos faz odiá-lo e também se perguntar o porquê da Duquesa não tomar uma atitude, certo que estamos em outros tempos e as atitudes dela no filme pra epoca também são ousadas, mas isso e outros detalhes fazem a personagem enfraquecer pra mim. Mas fora isso é um filme bem bonito, e Bess é uma personagem interessantíssima.
IP IP Gravado
Administrator
Estagiário
Estagiário

Quote Administrator Respostabullet Enviada 05/Dez/2008 as 09:33
Assisti o trailer só... As mesma caras e bocas que a Knightley adoooora. rs Pareceu sem bem mais ou menos. Se rolar oportunidade, possoa até ir conferir...Mas nada que me anime muito.
IP IP Gravado
Estrôncio
Roteirista
Roteirista
Respostas: 6657

Quote Estrôncio Respostabullet Enviada 18/Dez/2008 as 19:01

Vi o filme e achei muito charmoso. O trailer tinha me passado a impressão de que o filme tinha aquela temática política rasa por trás, mas felizmente o foco é nas relações amorosas e, conseqüentemente, na situação das mulheres naquela época. A melhor coisa do filme é a atuação Fiennes que tá maravilhoso (foi indicado ao globo de ouro por esse papel), mas a Keira tb está bem simpática.

Nota: 2,5/4

IP IP Gravado
pantalaimon
Roteirista
Roteirista
Respostas: 5283

Quote pantalaimon Respostabullet Enviada 04/Abr/2009 as 17:25
Muito bonito para os olhos, enche a vista, mas é bem fraco, beirando o ruim. Me senti assistindo a uma novela, onde a cada cinco minutos alguma coisa acontece, para dar um ar a trama; e a trilha irritante a cada novo "bombástico" acontecimento?Fraco, fraco e fraco.
IP IP Gravado
Lucy in the Sky
Roteirista
Roteirista
Status: Online
Respostas: 9205

Quote Lucy in the Sky Respostabullet Enviada 05/Abr/2009 as 22:20
Postada por Veras

Assisti o trailer só... As mesma caras e bocas que a Knightley adoooora. rs Pareceu sem bem mais ou menos. Se rolar oportunidade, possoa até ir conferir...Mas nada que me anime muito.

Eu achei ela menos ruim em Atonement.
Não sei o que faz algumas pessoas verem talento em Keira Knightley (mas é sempre assim quando alguém gosta de algo que a gente não gosta). Acho que as pessoas enxergam carisma nela e confundem carisma com talento, ou sei lá...

O filme eu tive a intenção de assistir em DVD, também sem muita animação, e acabei esquecendo dele. Assim que puder passo no pirateiro.

IP IP Gravado
Matheus
Designer de Figurino
Designer de Figurino
Respostas: 696

Quote Matheus Respostabullet Enviada 05/Abr/2009 as 22:24
Postada por Lucy in the Sky

Postada por Veras

Eu achei ela menos ruim em Atonement.
Não sei o que faz algumas pessoas verem talento em Keira Knightley (mas é sempre assim quando alguém gosta de algo que a gente não gosta). Acho que as pessoas enxergam carisma nela e confundem carisma com talento, ou sei lá...

O filme eu tive a intenção de assistir em DVD, também sem muita animação, e acabei esquecendo dele. Assim que puder passo no pirateiro.

Desejo e Reparação é o único filme que acho ela talentosa, tirando esse acho ela carismático com você falou!
IP IP Gravado
Lucy in the Sky
Roteirista
Roteirista
Status: Online
Respostas: 9205

Quote Lucy in the Sky Respostabullet Enviada 05/Abr/2009 as 23:19
Eu não vejo nem carisma nela.
IP IP Gravado
pantalaimon
Roteirista
Roteirista
Respostas: 5283

Quote pantalaimon Respostabullet Enviada 06/Abr/2009 as 19:31
Nem eu; a detesto. Mas confesso que simpatizei depois deste "A Duquesa", ela realmente está bem, o problema é o filme, mesmo.
IP IP Gravado
Enviar Resposta Enviar Novo Tópico
Versão para imprimir Versão para imprimir

Ir para