Apesar de, das quatros recentes produções que enfocam o mundo mutante dos X-Men Bryan Singer ter dirigido duas, seu nome ainda é muito conectado à franquia pelos fãs, já que ele é o diretor que deu lugar para a história nos cinemas. E, naturalmente, Singer é sempre questionado se voltaria à série, mesmo porque os filmes que não foram dirigidos por ele não chegaram a ter tanto sucesso de crítica.
Apesar de não confirmar nada, ele falou sobre a possibilidade, ainda distante, de realizar Magneto, já que David Goyer, o primeiro diretor escalado saiu da produção. Segundo o próprio, além do fato de estar "eternamente ligado" aos X-Men, a temática sobre nazismo que poderá ser abordada em Magneto poderia atraí-lo para o filme.
"A única coisa que me preocupa sobre Magneto é se a pré-continuação vai seguir a linha que usei em X-Men, que é a história do personagem no campo de concentração. E eu vivi nesse mundo. O Aprendiz, X-Men, Operação Valquíria. Vivi no mundo nazista por um tempo e eu só precisaria de um tempo pequeno para voltar para esse ambiente novamente", declarou o cineasta.
(V.D.)