28 ANOS
Diretor Taika Waititi comenta possibilidade de Hulk falar em THOR: RAGNAROK
Voltar para notícias

Diretor Taika Waititi comenta possibilidade de Hulk falar em THOR: RAGNAROK

Depois de passar de monstro incontrolável para protagonista de A Bela e A Fera em Vingadores: Era de Ultron (ao lado de Scarlett Johansson), o herói Hulk pode pular para a próxima etapa de seu desenvolvimento como ser mais consciente e verbal. Taika Waititi (What We Do in the Shadows), diretor do inédito Thor: Ragnarok, sugeriu exatamente isso em entrevista ao site Hit Fix.

“É interessante, porque nesse momento está acontecendo uma grande conversa sobre o quão longe podemos levar isso. Ou seja, se Hulk deve ou não ter diálogos. Acho que a maioria dessas discussões tem mais a ver com aquilo que foi planejado para os filmes futuros. São decisões que precisam ser tomadas em grupo e não têm tanto a ver comigo ou com o roteirista. Há um monte de coisa que eles precisam considerar. Mas eu realmente penso que essa é a melhor forma de fazer isso. Acredito que todos nós queremos ver esse desenvolvimento e essa evolução do personagem. E acho que é possível criar isso de forma divertida”, declarou.

Mark Ruffalo (Spotlight: Segredos Revelados), que confirmou que o longa terá a estrutura de um road movie (“filme de estrada”), já deu a entender anteriormente que as personalidades de Hulk e Bruce Banner devem começar a se unir em Ragnarok.

Chris Hemsworth (Hacker), Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris), Jaimie Alexander (Encruzilhada) e, possivelmente, Cate Blanchett (O Curioso Caso de Benjamin Button) também estarão no elenco do filme que estreia em novembro de 2017.

Compartilhar notícia

Compartilhe com seus amigos

Compartilhe

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Seja o primeiro a comentar!

Notícias Recentes