Podcast | PODCAST #177: ESQUADRÃO SUICIDA (com spoilers) e o futuro da DC no cinema
Baixar Podcast | Feed RSS | Assinar no iTunes | Publicado em 19/08/2016

Sobre este podcast:

 

Instale o App do Podcast Cinema em Cena em seu smartphone!

Use a câmera do seu telefone para ler o código ao lado ou abra este link no navegador do telefone e crie um atalho para ele.

O ícone aparecerá na tela inicial e você terá acesso a todos os episódios!

 

 

Nesta edição, o Podcast Cinema em Cena discute o que deu certo e o que deu errado em Esquadrão Suicida, mais recente aposta da DC Comics no cinema, agora trazendo um grupo de supervilões como protagonista. O programa também debate os problemas que envolvem as adaptações de HQs da DC para a tela grande e o que podemos esperar dos próximos filmes da franquia.

Programa apresentado e produzido por Renato Silveira, com os comentários de Stephania Amaral, da equipe Cinema em Cena; de Marcelo Seabra e Rodrigo Monteiro, ambos do blog O Pipoqueiro; e de Raquel Gomes, dos blogs Moda Útil e Cinematório.

Edição e mixagem de áudio: Eduardo Garcia.

Interaja com os demais ouvintes nos comentários abaixo. Tem um recado para a nossa equipe? Envie sua mensagem para o e-mail cinema@cinemaemcena.com.br

  • THIAGO LUCIO OLIVEIRA DA SILVA em 24/10/2016 às 16:14

    "Esquadrão Suicida" é um filme fraco em diversos níveis e até mesmo as suas poucas virtudes tem seus poréns. Podemos falar bem de Arlequina e Pistoleiro Solitário, mas uma personagem é um elemento sexista e o outro piegas. Podemos falar bem da trilha sonora, mas as músicas são mal utilizadas dentro do filme. Podemos falar da fotografia, mas em alguns momentos as sequências são tão escuras que parecem mais interessadas em esconder do que ilustrar. Enfim, vocês foram cirúrgicos, o filme é um trapalhada só.

  • Paulo Eduardo em 31/08/2016 às 14:16

    Cara, vocês pegaram meio pesado não? =/

    Escutei vários podcasts sobre o filme e o de vocês disparado foi o mais pessimista em relação a tudo, o filme está longe de se um primor, mas também longe de ser o lixo que vocês falaram, creio que o problema foi sempre estarem comparando o filme com outros filmes de adaptação de hqs (principalmente a Marvel) e não ele como uma obra sozinha, que ao meu ver apesar dos problemas funciona bem dentro do que foi apresentado.

    abraços!

  • Digo Freitas em 23/08/2016 às 10:36

    Esqueci de comentar. Achei o filme chatíssimo, poderia ter ido ver Dois Caras Legais, mas fui ver isso pq o ingresso já estava comprado...
    Uma pena, já que todo mundo achava que dessa vez a DC/Warner não tinha como errar. E o Snyder segue lá fazendo das suas e ninguém afasta esse cara para tentar resolver o problema.

  • Jackson Leocadio em 20/08/2016 às 20:17

    Quanto mais penso, leio e ouço falar desse filme, menos gosto dele. É cada ideia tosca e furada! Que roteiro vergonhoso! E Cesar Romero é Marlon Brando perto do Jared Leto.

  • Fábio da Rocha Barros em 20/08/2016 às 08:30

    Até que vocês pegaram leve em alguns pontos. A única coisa que salva nesse filme pra mim é o efeito da mão girando. O resto...

  • Caio em 19/08/2016 às 20:22

    Se puderem fazer um grandes filmes com o amor a flor da pele do wong kar wai.

 

Redes Sociais Sobre