Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
Boatos sobre BRIDGET JONES 3 são desmentidos
03/02 - 17h57
por Larissa Padron

Elenco de Bridget JonesOntem, começaram a circular rumores de que Hugh Grant havia desistido de Bridget Jones’s Baby, o terceiro filme da série Bridget Jones, o que poderia cancelar o projeto. Mas, de acordo com o site da revista EW, tudo não passa mesmo de boato.

O co-presidente da Working Title, produtora do filme, afirmou: “As notícias de que Hugh Grant deixou Bridget Jones’s Baby são falsas. Nós ainda estamos trabalhando no roteiro e este é o motivo do atraso na produção, mas o filme continua conforme o planejado”.

O longa pretende trazer novamente Grante, Renée Zellweger e Colin Firth, protagonistas dos dois primeiros filmes (O Diário de Bridget Jones, de 2001, e Bridget Jones: No Limite da Razão, de 2004), que foram sucessos de bilheteria. 

Grant havia declarado em 2009 que não devera ser feita uma terceira parte: “Eu acho que não. Eu inclusive acho que Bridget Jones 2 foi um erro, para ser honesto. Não era um bom roteiro, eu resisti por um bom tempo, e então eles trouxeram Colin e Renée. Mas nós fomos um pouco enganados para participar”.

Bridget Jones’s Baby deve contar a história da personagem ao entrar na casa dos 40 anos de idade. Ainda não há previsão de quando começam as filmagens.

Comentários

Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Cinenews

    Publicidade

    Agora!