Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
Boatos sobre BRIDGET JONES 3 são desmentidos
03/02/12 - 17h57
por Larissa Padron

Elenco de Bridget JonesOntem, começaram a circular rumores de que Hugh Grant havia desistido de Bridget Jones’s Baby, o terceiro filme da série Bridget Jones, o que poderia cancelar o projeto. Mas, de acordo com o site da revista EW, tudo não passa mesmo de boato.

O co-presidente da Working Title, produtora do filme, afirmou: “As notícias de que Hugh Grant deixou Bridget Jones’s Baby são falsas. Nós ainda estamos trabalhando no roteiro e este é o motivo do atraso na produção, mas o filme continua conforme o planejado”.

O longa pretende trazer novamente Grante, Renée Zellweger e Colin Firth, protagonistas dos dois primeiros filmes (O Diário de Bridget Jones, de 2001, e Bridget Jones: No Limite da Razão, de 2004), que foram sucessos de bilheteria. 

Grant havia declarado em 2009 que não devera ser feita uma terceira parte: “Eu acho que não. Eu inclusive acho que Bridget Jones 2 foi um erro, para ser honesto. Não era um bom roteiro, eu resisti por um bom tempo, e então eles trouxeram Colin e Renée. Mas nós fomos um pouco enganados para participar”.

Bridget Jones’s Baby deve contar a história da personagem ao entrar na casa dos 40 anos de idade. Ainda não há previsão de quando começam as filmagens.

Comentários

comments powered by Disqus
Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Variedades

    Publicidade

    Agora!