Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
Scarlett Johansson será assassinada no chuveiro
02/03 - 10h32
por Heitor Valadão

 

O projeto Alfred Hitchcock and the Making of Psycho está caminhando vagarosamente há anos. Anthony Hopkins continua escalado para viver o diretor de Psicose, assim como Helen Mirren será sua esposa, Alma Reville. Agora, de acordo com o site da Variety, dois papéis essencias já ganharam seus intérpretes. Scarlett Johansson, que poderá ser vista como a Viúva Negra em Os Vingadores, será a atriz Janet Leigh, que no filme é assassinada no chuveiro por Anthony Perkins. E por falar em Perkins, James D'Arcy, o príncipe Edward de W.E. - O Romance do Século, viverá o ator.

O filme mostrará os bastidores do projeto, aproveitando o bom momento de filmes como Sete Dias com Marilyn, de abordagem semelhante. Vale lembrar que Hitchcock passou por maus bocados para realizar Psicose, já que na época o gênero terror estava em baixa. O roteiro é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Stephen Rebello, que também será um dos roteiristas ao lado de John McLaughlin e Tom Thayer. A direção do projeto está hoje com Sacha Gervasi, que fez o elogiadíssimo Anvil! The Story of Anvil!, e é um dos responsáveis pelo roteiro de O Terminal, de Steven Spielberg.

Johansson já tem três projetos agendados para os próximos anos, incluindo Homem de Ferro 3. Já D'Arcy encerrou recentemente as filmagens do novo filme dos irmãos Wachowski, Cloud Atlas.

Comentários

Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Cinenews

    Publicidade

    Agora!