Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
Gus Van Sant irá dirigir roteiro de Matt Damon e John Krasinski
06/01/12 - 17h15
por Larissa Padron

Matt Damon e Gus Van Sant no set de Gênio IndomávelOntem o Cinema em Cena noticiou que Matt Damon desistiu de sua estreia na direção com o filme, ainda sem título, cujo roteiro ele escreveu com o ator John Krasinski (Simplesmente Complicado). Agora, de acordo com o site Deadline, o ator encontrou um diretor a altura para substituí-lo: Gus Van Sant (Milk – A Voz da Igualdade).

A escolha não poderia ser mais esperada, já que Van Sant dirigiu os dois únicos roteiros escritos pelo ator até hoje: Gerry e Gênio Indomável, pelo qual Damon e Ben Affleck (Atração Perigosa) receberam o Oscar de Melhor Roteiro Original.

Além do diretor, o site revelou mais alguns detalhes da história. Segundo o Deadline, o projeto se assemelha aos filmes de Frank Capra (A Felicidade Não se Compra), e Damon e Krasinski irão interpretar executivos rivais. O roteiro inicial do longa foi escrito por Dave Eggers e se chamava Gold Mist.

Damon decidiu desistir por acreditar que não teria tempo para ficar no set o suficiente para sua estreia na direção. Van Sant foi o único diretor para quem eles mostraram o roteiro. Damon e Krasinski ainda irão produzir.

As filmagens provavelmente não ocorrerão mais em Nova York e devem começar em abril. Ainda não há data de estreia prevista.

Comentários

comments powered by Disqus
Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Variedades

    Publicidade

    Agora!