Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
James Franco será rival de Jason Statham no cinema
31/07/12 - 18h37
por

DivulgaçãoJames Franco (Planeta dos Macacos: A Origem) vai antagonizar Jason Statham (franquia Adrenalina) em Homefront, thriller escrito pelo astro Sylvester Stallone. Segundo a revista Variety, Franco dará vida ao chefe do tráfico Gator, que baterá de frente com o agente aposentado da DEA (órgão da polícia federal americana encarregado de combater as drogas), interpretado por Statham. Franco recentemente fez papel semelhante na comédia Spring Breakers, em que também encarnou um traficante (foto).

Na trama, adaptada do livro homônimo de Chuck Logan, Phil Broker (Statham) é obrigado a voltar a ação quando se muda com a família para uma cidade do interior e passa a testemunhar a comunidade local sendo ameaçada por traficantes. A direção ficará a cargo de Gary Fleder (O Júri). Além de roteirizar o filme, Stallone acumula a função de produtor. Não há previsão para o início das filmagens.

A Millennium Films cuida do projeto - é a mesma produtora responsável por Os Mercenários 2, filme em que, por sinal, Statham e Stallone contracenam juntos. O estúdio também financia dois outros projetos com Franco no elenco: The Iceman e Lovelace. O ator poderá ser visto nos cinemas em breve com Oz: Mágico e Poderoso, prelúdio de O Mágico de Oz, que a Disney lança nos cinemas no dia 8 de março de 2013. Statham, por sua vez, filma no momento Hummingbird, thriller de ação que também tem estreia marcada para março do próximo ano.

Comentários

comments powered by Disqus
Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Variedades

    Publicidade

    Agora!