Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
Michael Douglas será Ronald Reagan em drama político
29/08 - 16h36
por


Michael Douglas foi escolhido para interpretar Ronald Reagan, o 40º presidente dos EUA, no drama político Reykjavik, que terá produção de Ridley Scott. Anteriormente, o cineasta também estava cotado para assumir o cargo de diretor, mas o bastão deve ser passado para Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo). As informações são do site The Hollywood Reporter.

Escrito por Kevin Hood (Amor e Inocência), o filme se foca na reunião realizada em 1986 entre Reagan e o Primeiro-Secretário do Partido Comunista da União Soviética, Mikhail Gorbachev, para definir a limitação do uso de armas nucleares pelas duas potências. O título do projeto faz referência à capital da Islândia, local que abrigou o encontro dos líderes. Os produtores no momento procuram o intérprete de Gorbachev.

A Participant Media, produtora do documentário vencedor do Oscar Uma Verdade Inconveniente (2006), financiará o longa indie, orçado em US$ 10 milhões. As filmagens acontecem a partir de março, na Alemanha.

Douglas se ocupa com as filmagens do telefilme Behind the Candelabra, de Steven Soderbergh, e deve rodar em breve Last Vegas, comédia que fará ao lado de Robert De Niro e Morgan Freeman.

Comentários

Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Cinenews

    Publicidade

    Agora!