Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
Ciclope não estará em X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
03/08/13 - 09h24
por Renato Silveira

Apesar de o diretor Bryan Singer já ter afirmado que pretende “consertar algumas coisas” na franquia X-Men com Dias de um Futuro Esquecido, um dos principais mutantes das HQs e dos filmes não estará entre os veteranos que retornam para mais uma aventura no cinema: Ciclope.

O personagem apareceu nos três primeiros filmes da série, interpretado por James Marsden, e teve sua trajetória interrompida logo nos 30 minutos iniciais do terceiro longa, X-Men: O Confronto Final (2006). Ele ainda voltou para uma participação especial em X-Men Origens: Wolverine (2009), mas em sua versão jovem, na pele do ator Tim Pocock.

Em entrevista ao site Vulture, Marsden revelou que o retorno de Ciclope não acontecerá em Dias de um Futuro Esquecido, cuja trama, que envolve uma viagem no tempo, abre a possibilidade para eventos da trilogia original tomarem outros rumos. “Se esse filme realmente der certo, Bryan disse que quer consertar algumas coisas, então tomara que a morte de Ciclope seja uma delas”, disse o ator, cogitando que ainda pode voltar a usar o visor de Scott Summers um dia. “Sempre gostei do Ciclope, mas eles têm um monte de personagens e precisam apresentá-los apropriadamente, mas você também pode fazer um spin-off de cada um deles e aprofundar o enredo muito mais”, concluiu.

Do elenco original da franquia X-Men, Dias de um Futuro Esquecido traz de volta Halle Berry (Tempestade), Hugh Jackman (Wolverine), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto) e Daniel Cudmore (Colossus). Os atores de X-Men: Primeira Classe também retornam. O filme chega aos cinemas em 23 de maio de 2014.

Comentários

comments powered by Disqus
Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Cinenews

    Publicidade

    Agora!