Mais duas dicas

by Pablo 28. agosto 2008 19:35

1) Recebi um email do leitor Carlos Daniel Reichel que, além de se revelar usuário do Cinema em Cena há anos (algo sempre importante para me conquistar Tongue out), enviou o link de um texto bem bacana que publicou no blog oficial da O2 Filmes, produtora do Fernando Meirelles, e que diz respeito às expectativas em torno de Ensaio Sobre a Cegueira. Fica aí o link.

2) Meu amigo Adilson Marcelino (acho que ele já me promoveu de "aspirante" a "amigo", mas não estou certo), por quem tenho um imenso carinho, mantém um site que já deveria ter sido indicado aqui há muito tempo, o Mulheres do Cinema Brasileiro - cujo nome é auto-explicativo. Apaixonado por Cinema, Adilson é, também, uma das figuras que mais batalham (ao lado do meu querido Pedro Olivotto) para manter BH no mapa brasileiro do circuito cinematográfico, já que, como programador do Belas Artes, enfrenta batalhas semanais para trazer para cá alternativas interessantes. (E, Adilson, sei que estou devendo um texto sobre minha musa Débora Bloch, mas será que se colocar o Mulheres do Cinema Brasileiro ali na coluna da direita, no campo de sites indicados, você me perdoa?)

4.5 ponto(s). Avaliado por 11 pessoas

  • Currently 4,545455/5 Stars.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Tags: , ,

variados

Comentários

28/8/2008 20:03:27

Adilson Marcelino

Pôxa, demorou, né? (rs)
Meu amigo Pablo, é claro que está perdoado. Fazer o quê né, Débora e eu que esperemos.
Como pode constatar, sou mesmo leitor não só do site como também do seu blog. Já que não me liga mesmo, só para o Pedro Olivotto, faço visitas por aqui amiúde para ficar um pouco mais perto.
Abs e obrigado.
Adilson Marcelino

Adilson Marcelino br

28/8/2008 21:58:33

Thiago

Eu já disse acompanhar o cinema em cena há quase 10 anos, mas... sinto que não te conquistei!

Thiago br

29/8/2008 1:41:06

Pedro Pereira

sou fã da Débora Bloch também, essa semana mesmo estava lembrando do filme Veja esta Canção, do episódio Drão, dela com o Pedro Cardoso. Grande atriz!

Pedro Pereira br

29/8/2008 9:21:18

Carlos Daniel Reichel

Pablo

Obrigado. Vi que o número de visitas no post deu uma boa avançada. O blog da O2 é bom, só precisava de um força.

Obrigado.

Ah, estou no aguardo também pela "A Ética". Expectativa tão alta quanto para o "ensaio". Tenho erteza que se trata de um grande filme, com roteiro e planos pensados com muita lucidez. Ainda mais depois do atestado do próprio Meirelles.

Carlos Daniel Reichel br

21/7/2009 7:05:03

Raymond Weil

Do you accept guest posts? I would love to write couple articles here.

Raymond Weil us

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)  

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Powered by BlogEngine.NET 1.4.0.0
Theme by Mads Kristensen

Posts recentes

Comentários recentes

Comment RSS

Calendar

<<  março 2010  >>
seteququsedo
22232425262728
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

View posts in large calendar